Bem-vindo ao nosso Blogue!


O tempo não pára e os nossos pequenos Reguilas já se encontram no 4º Ano de escolaridade. SÃO FINALISTAS!
Neste espaço, continuaremos a publicar algumas das actividades em que participamos.
Venham espreitar...e comentem!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Despedida da Ana

Despedida
Hoje, a nossa coleguinha Ana Margarida despediu-se de nós. Ela vai para Córsega. Ficamos tristes por ela nos deixar, mas se tem mesmo que ser assim, se é bom para ela e para a sua família, temos que lhe dar ânimo.
Felicidades,Ana. Tudo de bom! Muitos beijinhos de todos nós!

8 comentários:

Turma 3º D disse...

Ana, temos muitas saudades tuas.

ARIANA disse...

Ana aqui vai um grande e mega beijo da tua amiga e querida.....
ARIANA

Ariana disse...

Ana estou outra vez contigo.
Conheso-te muito ben.
Ana és muinto bonita.
Ana até á proximo dia.

Beatriz disse...

Olá Ana, tenho muitas saudades tuas espero que voltes rápido. E nos faças uma visitinha. Espero tambem que esteja tudo a correr bem por aí. Um beijo muito grande de uma amiga que GOSTA MUITO DE TI.

Anónimo disse...

tenho muitas saudades tuas...
beijinhos do teu amigo...
Rui Miguel...

Diogo Emanuel disse...

Ana, tenho saudades tuas espero que esteijas bem e diverte muito.
Beijinhos do teu amigo.

Rui Miguel disse...

Ana, espero que passes bem o Carnaval e que te divirtas muito...

Anónimo disse...

Ana tenho muitas saudades tuas.Beijinhos do teu amigo Gonçalo.