Bem-vindo ao nosso Blogue!


O tempo não pára e os nossos pequenos Reguilas já se encontram no 4º Ano de escolaridade. SÃO FINALISTAS!
Neste espaço, continuaremos a publicar algumas das actividades em que participamos.
Venham espreitar...e comentem!

domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe

CLIQUE AQUI!!!


Neste dia tão especial, quisemos deixar aqui a homenagem às nossas mães!...

Mãe, gosto muito de ti
Mãe, adoro-te
Mãe, és a melhor mãe do mundo
Mãe, amo-te.
Ariana

Mãe, mãezinha
Gosto muito de ti
És a melhor mãe do mundo
Tenho orgulho em ti.
Diogo Manuel

Mãe, mãezinha, és linda
Gosto muito de ti
És a minha queridinha
Isto é para ti.
Joana Filipa

Mãe
És a minha melhor amiga
És a mais querida
Como uma florzinha:
João

Mãe, gosto muito de ti
És muito querida
Queria dar-te uma carta
Muito bonita.
Isabel

Mãe gosto muito de ti
És a minha paixão
És o meu amor
Que bate no meu coração
Pedro

Gosto muito de ti
Mãe lindinha
Dou-te uma flor
E uma beijoquinha!
Bruno

Eu adoro-te mãe
Mãe és tão lindinha
Estarás sempre no meu coração
E serás sempre queridinha.
Beatriz

Mãe, mãezinha
És muito queridinha
És bonitinha
E és muito fofinha.
Gabriela

Mãe, mãezinha
És linda como uma pétala
Cheiras bem a margaridas
Pareces uma vela.
Marília

Mãe
Não sabes o quanto gosto de ti
Eu gosto muito
Gosto muito de ti.
Raquel

Mãe! Mãe! Mãe!
És muito querida
Gosto muito de ti, mãe
És muito bonita.
Gonçalo

Mãe, és bonita
És querida
Tu és engraçada
E também és fofinha.
Joana

Mãe
Eu gosto muito de ti
Por isso
Vou dar-te isto.
Rui

Mãe, gosto muito de ti
És muito querida
És a melhor mãe do mundo
És muito linda.
Diogo Emanuel

Mãe, mãezinha
És minha amiguinha
És muito bonita
És a minha Mãezinha!
Miguel

Mãe, gosto muito de ti
Porque és minha mãe!
Eu quero-te ver feliz
Toma lá um beijinho.


Mãe, mãezinha
És muito bonita
Eu gosto muito de ti
Mãe, és muito bonitinha!
Toninho

Mãe, quero dar-te um beijinho
Querida Mãe, és vaidosa
Querida Mãe, gosto de ti
Querida Mãe, amo-te!
Tiago

Mãe, mãe és muito bonita
És muito querida
Gosto muito de ti
Mando-te um beijinho!
Margarida

Mãe, adoro-te muito
Mãe és muito bonita
Mãe quero dar-te um beijinho
Mãe és muito linda.
Ana

Mãe
Gosto muito de ti
Vou dar-te um beijinho
e um xi-coração.
Cátia

Sem comentários: